Políticas de Troca

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nossa Política de Trocas e Devoluções foi elaborada com base e em respeito aos preceitos definidos pelo Código de Defesa do Consumidor Brasileiro.

MOTIVOS

- Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 dias, a contar do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
- Defeito de fabricação: o prazo é de 7 dias, contados a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
- Avarias (danos): neste caso, sugerimos que recuse a mercadoria no exato momento de entrega pela transportadora; não sendo possível, solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento (fotos que comprovem os danos são essenciais nessas situações);
- Produto em desacordo com o pedido realizado: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 dias após o recebimento (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail vinicola@villalagrandebellezza.com.br ou pelo telefone/WhatsApp (54) 99978 2018 para solicitar a troca ou devolução do produto.

Para que a troca ou devolução seja autorizada, o produto deve estar acondicionado em sua embalagem original e também não pode apresentar indícios de manuseio e/ou uso/consumo.

A troca ou devolução será efetivada após a análise do produto por nossa área de Logística, sendo que o prazo para conclusão é de até 3 dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

Na troca, você poderá optar por:

- Mesmo produto (desde que disponível em nosso estoque);
- Desconto no valor total da compra, objeto da troca, a ser concedido em nova compra.

No que se refere à devolução, o ressarcimento será realizado de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra (crédito em conta corrente ou cartão).

IMPORTANTE: trocas ou devoluções por defeito de fabricação serão criteriosamente analisados por nossos técnicos-especialistas, uma vez que primamos e zelamos com extremo rigor pela qualidade de nossos produtos.

DICAS PARA UMA BOA COMPRA

Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto antes de adquiri-lo.

Preserve a embalagem original. Ela é necessária em casos de troca ou devolução do produto.

Recuse imediatamente o produto se perceber que a embalagem foi violada, danificada e/ou teve seu lacre rompido. Em todos os despachos utilizamos fita adesiva personalizada com o logotipo da Vinícola. Fique atento se perceber alguma irregularidade.

Continuar Comprando (0)

Economize pagando no PIX

subtotal

Atendimento Consulte Frete Grátis